A Floresta Proibida - Pottermore

O lar de todos os tipos de criaturas horripilantes, e ocasionalmente anfitrião a aterrorizante inadequadamente detenções, o conjunto para a Floresta Proibida tinha que ser nada menos que espetacular.

Se ele é chamado a floresta escura ou a Floresta Proibida, Stuart Craig considera a floresta nos filmes de Harry Potter um personagem em si. Para Harry Potter e a Pedra Filosofal, as primeiras cenas da floresta foram filmadas em locações em Black Park, em Buckinghamshire, Inglaterra. Esta foi, de acordo com Craig, 'a coisa acessível e conveniente de fazer. " No entanto, para a cena em que Harry encontra o centauro sobre o unicórnio morto, a floresta era um conjunto construído, e desde então, exceto por parte de Cálice de Fogo, a Floresta Proibida foi uma criação do estúdio.



"O problema com lugares reais é que eles estão cheios de coisas que você não quer", ele afirma, "as coisas que não contribuem para a história. Uma floresta artificial tem mais potencial do que um real. ' Outra consideração foram os atores animais que muitas vezes apareceram nas cenas florestais. Para Pedra Filosofal, o chão da floresta estava coberto de musgo macio para fornecer suporte estável para todos os animais e para proteger as patas delicadas do ator canino que jogou o cachorro de Hagrid, Fang.
Para Harry Potter e a Câmara dos Secreta, a floresta "tornou-se mais fantástico. Foi com base na verdade, mas foi um exagero da verdade, assim também as formas de árvores, as formas de raiz, e até mesmo Aragog e o Acromântula em seu covil eram muito reais, mas seu tamanho foi extremamente exagerada. " A intenção de Craig foi a de que um foi mais para dentro da floresta, ele ficou maior em escala, mais teatral, e mais assustador e assustador. "É relativamente reconhecidamente normais do lado de fora, e quanto mais fundo você penetrá-la, maior ele fica. Mais intimidante e misteriosa. Mesmo a névoa se torna mais espesso. '
Craig foi desafiado novamente para as cenas florestais em Harry Potter ea Ordem da Fênix . "Nós sempre pensamos, como podemos desenvolver esta ideia floresta? Como podemos torná-lo mais interessante dessa vez? ' Ele olhou de volta ao covil de Aragog na Câmara Secreta para a inspiração, especialmente raízes enormes das árvores que abrigam. "Então, eu levei essas raízes e fez-los mais uma vez, repensar a forma. '

Pensou em manguezais e como manguezais e como as árvores de mangue são empoleiradas em seu sistema radicular. "Parece quase como se o tronco está sendo apoiado pelos dedos, o que foi um grande perfil. Os manguezais são relativamente pequenos, no entanto, e por isso, fizemos as árvores doze a quatorze pés ao redor. Maior até do que as sequóias no norte da Califórnia ". Mais uma vez, a floresta se tornou mais escura e mais sinistro, pois dossel confronto que o filme entre Dolores Umbridge e os centauros.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 ofereceu a maior Floresta Proibida até à data. Não foram só as árvores ainda maior do que antes, a cobertura do solo era mais grosso e mais verdejante. Até o momento do oitavo filme, o ciclorama pintada que serviu de pano de fundo para as cenas havia crescido para seiscentos pés de comprimento.
Harry Potter - Golden Snitch 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário