Ordem de Merlin - Por J.K Rowling

A Ordem de Merlin (por vezes abreviado para OM) é concedido pela Suprema Corte, uma organização que antecede o Ministério da Magia e hoje funciona como uma combinação de corte e parlamento. O pedido inclui uma medalha de ouro bonito em uma fita verde (Primeira Classe), fita roxa (segunda classe) ou fita branca (terceira classe).
A Ordem de Merlin, comemorando o bruxo mais famoso de seu tempo, tem sido dada desde o século XV. A lenda diz que a fita verde, na qual a Ordem Primeira Classe trava, é refletir casa Hogwarts de Merlin.
A Ordem Primeira Classe é concedido "por atos de bravura ou distinção excepcional" na magia, a segunda classe é atribuído por 'realização ou esforço além do normal "e a terceira classe é dada para aqueles que" deram um contributo para a nossa loja de conhecimento ou entretenimento. '
Como sempre acontece com esses prêmios cobiçados, Ministério da Magia favoritos parecem receber a Ordem de Merlin, especialmente as classes mais altas, mais frequentemente do que se poderia esperar. Enquanto ninguém argumentou quando Albus Dumbledore recebeu seu OM (Primeira Classe) para derrotar o assistente Grindelwald escuro, havia uma boa dose de resmungando na comunidade bruxa quando Cornelius Fudge, ministro da Magia, concedeu-se um OM (Primeira Classe) para uma carreira considerado que muitos menos do que distinto. Outros destinatários menos dignos da mais alta classe da Ordem incluem Arcturus Preto, o avô de Sirius Black, que foi amplamente acreditado para tê-lo comprado, emprestando o Ministério uma grande quantidade de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário